8.12.16

Sobre o Template

|♥|

Oiee amores *-*
Depois de 3 anos como prometido viiim com o layout do anime Choujigen Game Neptune que eu usei no blog Anime Shoujo, o lay é totalmente free para vocês e eu mudei algumas coisinhas. Não deixei como era no blog maas está beeem parecido, ou seja, está beem legal e semelhante ao que eu usava a vocês.
Primeiramente quero da alguns avisos para quem for usar:  

IMPORTANTE SABER 1
O lay está com algum erro que eu não conseguir consertar, o ultimo gadget da lateral ela não tem final, ou seja, fica daquele jeitinho que se encontra aqui. Uma boa dica é usar um gif como eu usei, pode até pegar o mesmo daqui. Eu usei o gadget de imagem e no lugar de colocar um do computador optei por link, usei esse: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/52/bb/f1/52bbf1bf773e090e235a5dd249271aa8.gif

IMPORTANTE SABER2
Quando for instalar o layout deve ser seguido os passos que deixarei no outro post direitinho, pois só assim você terá sucesso e o seu lay vai ser igual o daqui, ok?
Acho que é só isso rsrs... Segue com a postagem.

 Este layout contém:
Negrito,Sublinhado e Itálico
- Menu personalizado ;
- Titulo dos posts personalizados;
- Títulos da sidebar personalizados;
- Data personalizada;
- Blockquote personalizado;
- negrito sublinhado e itálico personalizado;
- Links de navegação personalizados;
- Área de comentários personalizada;
- Cabeçalho;
- Leia mais personalizado;
- Postado Por: Personalizado;
- Marcadores e imagens para afiliados.

Regras:
1. Jamais tire os créditos do footer;
2. Está proibida a venda deste Layout e pode disponibilizar em blogs (de goodies, etc.) desde que de os créditos ao AS com o link redirecionando para o blog;
3. Pode ser usado como base,mas tem que dar os créditos ao blog,ok ? (Com o link para a pagina)
4. Não copie este layout, afinal de contas, você pode baixar ele completo de graça;
5. Para fazer o download clique no download que fica no final desse post;
6. Para mais duvidas de HTML me mande um e-mail para: Animeshoujoo@hotmail.com assim que possível te responderei.

Se baixar deixe um comentário e se for possível o link do blog pois gostaria de ver como ficou.
Espero que tenham gostado :**


http://www.mediafire.com/file/ttb5b76qzgz9z7n/Template+AS+Neptune.rar


3 comentários:

© 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Thays Ramos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo